Grande mídia brasileira está escondendo o nome do herói Johnnie Langendorff porque isso quebra a narrativa

Publicado por mrk

Desde ontem, grupos como Globo, Folha, Veja e demais devem ter recebido uma orientação do tipo: “Ei, temos uma oportunidade com o atentado em Sutherland Springs, no Texas, no qual morreram 26 pessoas. Vamos iniciar uma campanha para manter o Estatuto do Desarmamento”.


O problema para esta narrativa é que se não fosse Johnnie Langendorff, um morador do local, o massacre seria ainda maior. Como vimos agora há pouco, Langendorff usou seu fuzil para confrontar o terrorista, que também portava arma similar. Somente isso fez o terrorista interromper o massacre. Após uma perseguição, o terrorista, David Patrick Kelley, de 26 anos, morreu. (Atualização em 06/11 às 06:08: Outras informações dizem que Langendorff não iniciou o confronto com o terrorista. Langendorff teria apenas perseguido Kelley. O confronto teria sido feito por outro vizinho, também armado, o que não muda o ato heróico de Langendorff e inclui outro herói na história).


Esses são os fatos: o desarmamento de civis só provocaria mais vítimas no massacre. Isso é lógico, uma vez que terroristas armados não seguem qualquer regulação de desarmamento. E se estiverem desarmados, utilizarão caminhões ou vans. Enfim, é a natureza humana. O Brasil desarmado conquistou o recorde mundial de homicídios. O herói Langendorff é mais uma prova de que a narrativa desarmamentista da esquerdista só traz oportunismo e desrespeito ao direito de defesa dos pagadores de impostos.


Fato é que Langendorff quebra todas as narrativas da esquerda. Cientes disso, os jornalistas do Brasil estão omitindo o nome dele.


Duvidam?


Então vejamos uma pesquisa no Google:

Quer dizer, só vemos notícias do exterior, mas não do Brasil.

Filtrando por notícias, novamente não temos nada:

Aliás, é preciso dar os méritos da menção à Langendorff a quem os possui. E no caso este mérito fica com Eric Balbinus, do site O Reacionário, que fez a seguinte publicação em seu perfil, a partir do qual este blog citou o herói do Texas:



O caso do massacre do Texas (e como ele terminou) é mais um exemplo de que devemos revogar o Estatuto do Desarmamento.


Em tempo: outra fonte que citou no Brasil o herói do Texas é o site República de Curitiba.


Categoria:internacional

Deixe seu Comentário